No cenário atual da saúde, a qualidade do atendimento ao cliente é essencial para garantir não apenas a satisfação do paciente, mas também para promover a humanização e a eficiência dos serviços prestados. Com base nessa premissa, desenvolvemos um curso completo de Atendimento ao Cliente em Saúde, que aborda aspectos cruciais como atendimento, humanização, saúde, educação, comunicação assertiva e liderança. Este curso tem como objetivo capacitar profissionais de saúde e colaboradores de instituições de saúde para oferecer um atendimento de alta qualidade, centrado no cliente e de maneira humanizada.
Farmacêutica e Doutora em Ciências Ambientais pela Universidade Estadual de Goiás, Especialista em Farmácia Clínica pelo Instituto Cambury, com estágio de Pós-Doutorado realizado na Universidade Federal do Oeste da Bahia com ênfase em Polímeros Naturais aplicados a Processos Biotecnológicos. Possui sólida experiência na docência e gestão educacional, com presença desde a organização de laboratórios de saúde até a liderança de grandes unidades de ensino (presencial e a distância), além da orientação em pesquisa clínica em universidade americana. Sob o ponto de vista científico, atua nas áreas de bioquímica e biotecnologia, com o desenvolvimento de pesquisas em caracterização de novos produtos poliméricos derivados de plantas do Cerrado e Caatinga. Atualmente é Farmacêutica Credenciada como Tutora em ações de saúde do CRF SP.